Ao contrário da maioria dos fabricantes de carrinhas frigoríficas e das empresas de refrigeração, o modelo de negócio da VebaBox não se baseia em serviços ou contratos de pós-venda ou de manutenção. O objetivo da VebaBox é construir um produto de alta qualidade onde o serviço técnico é mínimo ou inexistente. Graças a uma evolução contínua, podemos dizer que hoje atingimos este objetivo. Além disso, dispomos de um sistema único para que, em caso de avaria, as unidades de refrigeração sejam facilmente intercambiáveis. Isto permite-nos oferecer o serviço mais rápido e mais económico que se possa imaginar. Eis como funciona.
Contacte-nos se detetar um mau funcionamento da unidade de refrigeração.
Normalmente, após o contacto inicial, a VebaBox pede o número de série da caixa e da unidade de refrigeração, bem como uma descrição detalhada do incidente.
Soluções possíveis:
Em caso de troca por uma unidade recondicionada (solução 1 ou 2), a embalagem da unidade enviada será utilizada para enviar a unidade defeituosa para uma das nossas oficinas. A VebaBox encarregar-se-á do transporte e enviará ao cliente as etiquetas de envio correspondentes. No caso da solução 3, o próprio cliente pode marcar uma reunião com a oficina parceira.
As unidades de refrigeração que chegam à oficina da VebaBox durante um período de tempo são inspeccionadas e reparadas em série e em lotes. Desta forma, os custos de reparação são mantidos baixos. Sempre mais baixos do que quando um técnico de refrigeração tem de se deslocar para reparar uma carrinha frigorífica tradicional com botijas de gás, equipamento de soldadura e peças sobresselentes. A qualidade de uma unidade de refrigeração recondicionada é praticamente a mesma que a de uma nova, e será sempre acompanhada de uma garantia. As unidades reparadas e testadas são mantidas em stock e estão prontas a responder rapidamente a novos incidentes. Quando entregamos uma unidade recondicionada ao cliente, analisamos sempre a idade da unidade, de modo a enviar uma unidade de idade semelhante.
É feita uma avaliação para determinar se a unidade está ou não abrangida pela garantia. Os danos devidos a uma utilização incorrecta (geralmente danos mecânicos e rupturas) não estão cobertos pela garantia. Para reparações fora do período de garantia, aplicam-se taxas fixas. Graças ao nosso sistema de reparação sofisticado, estas são muito competitivas em comparação com as reparações efectuadas por um fabricante tradicional de carrinhas frigoríficas ou por um técnico de refrigeração que tenha de se deslocar ao local.
Todos os dados de reparação serão arquivados no nosso sistema. O nosso sistema de qualidade foi concebido para introduzir melhorias no produto através da análise regular das reparações. Ao contrário de muitos fabricantes tradicionais de carrinhas frigoríficas ou empresas de refrigeração, o nosso objetivo é ter o menor número possível de reparações durante a vida útil do produto. Afinal de contas, o nosso modelo de negócio não se baseia em serviços, contratos de manutenção, etc.
Qualquer unidade reparada que enviarmos de volta incluirá uma proposta de garantia. Neste caso, oferecemos-lhe a possibilidade de adquirir uma garantia total por uma taxa mensal relativamente baixa.
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